Home » » Morangos All Stars (2012)

Morangos All Stars (2012)

O novíssimo álbum da série Morangos com Açúcar! “Morangos All Stars” reúne e revisita todos os grandes êxitos originais nascidos nos “Morangos com Açúcar”.

Género: Pop

Tracklist: 
01. D’Zrt – Para Mim Tanto Faz
02. 4Taste – Sempre Que Te Vejo Sinto Um Desejo
03. Just Girls – Ser Radical
04. FF – Tudo O Que Quero
05. Missy M – Sol Partido Em Dois
06. André e Margarida – Oh Baby
07. D’Zrt – Feeling
08. Just Girls – A Vida Te Espera
09. 4Taste – Só Tu Podes Alcançar
10. Margarida e Rui – Heartbeat
11. Todos – Hey Ya
12. FF – A Música Nasce P’ra Te Poder Levar
13. D’Zrt – Todo o Tempo
14. Just Girls – Popstar (Just Girls)
15. Marta e Lourenço – The Time Of My Life
16. 4Taste – Diz-Me Que Sim Estou Aqui
17. Just Girls – Entre O Sonho e A Ilusão
18. FF – O Meu Verão Não Acabou
19. Marta e Lourenço – Deixa Passar o Amor
20. Todos – Na Maior (All Right Now)
21. Morangos Live – Para Mim Tanto Me Faz

Links:
# compartilhe :

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. RB & AB FILMES - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger